Sunday, October 15, 2017

Medalha olímpica de Expansão - Alpha a Omega





Olhe para os meus dedos! Um, dois, três, quatro e cinco! Eu disse cinco medalhas para os próximos Jogos Olímpicos! Há cinco anéis! Assim, os cinco melhores atletas obter uma medalha! Caso contrário, você vai ter um parafuso da mitigação o seu ... você sabe onde!
----------

Bandeira de expansão para os 2018 Jogos Olímpicos de Inverno coreano em Pyeong Chang


Como já foi dito antes, 5 medalhas de torná-lo um cinco anéis! O tempo para expandir as recompensas para os Jogos Olímpicos é muito, muito atrasada. O que estamos esperando? Talvez quarta pode obter a uma liga de estanho, uma liga de estanho, conhecida pelos antigos. E em quinto lugar pode obter o ferro, reflexo da Idade do Ferro? 

------------------------------------
Cinco anéis = cinco medalhas
O espírito original dos novos jogos foi a se unirem em concorrência e comunidade saudável, não necessariamente para uma contagem de medalhas. Então aqui vai uma sugestão, uma vez que existem cinco anéis porque não cinco medalhas?

Quarto e quinto lugar certamente merece algo para sua fortaleza e tão perto esforço! Eles nem sequer têm de estar no pódio ou obter suas bandeiras levantadas. Mas talvez eles possam ficar à flanqueando os lados esquerdo e direito? Também se é um esporte de equipe, em seguida, apenas um membro da equipe pode ficar pelo pódio. Quando os Jogos Olímpicos começou em 1896 não havia como muitas nações participantes como seus são hoje. Na verdade o seu eram apenas 14 nações, agora existem mais de 200 nações participantes.

5 anéis olímpicos partida com 5 medalhas olímpicas

Então, o que os metais ser feito? Realmente não importa, mas não faria sentido tê-los feito de elementos constitutivos de bronze. Assim, o quarto lugar recebe cobre, enquanto o quinto lugar fica estanho.

Assim que faria 6 º lugar o pato azarado que apenas ficou de fora ..... mas não completamente!

Outra idéia que iria tirar o foco da obsessão nacional para troféus, é dar prêmios para os melhores 24 competidores. Uma vez que os jogos são baseados em cultura grega porque não dar troféus anel ao topo 24 concorrentes? Apenas espere até ouvir como iríamos fazer isso!



24 Anéis Achievement Olímpicos com base em th e grega alfabeto de Alpha a Omega, para os 24 melhores lugares.

Primeiro ele irá promover a cultura grega, e assim o mundo vai se familiarizar com letras gregas. Em segundo lugar, todos nós desfrutar dos jogos por causa dos gregos, é a coisa certa a fazer para honrar os gregos. Finalmente todos aqueles atletas que sacrificaram tanto certamente merecem alguma coisa. Assim 1º lugar recebe o Alph um anel, a 2 nd lugar fica o anel Beta, 3º recebe um anel Gamma, 4 th recebe um anel de Delta, e 5 th recebe um anel Epsilon além de suas medalhas do já recebem. 6 º lugar a 24 º não iria conseguir uma medalha, mas apenas anéis de sua respectiva posição. 6 th




recebe um anel com Eta nele enquanto 24 ª posição recebe um anel com Omega nele. A pessoa ou equipe em 25 th não recebe um anel grego, mas apenas um anel participante token. 

Fazer isso é no espírito dos jogos para comunidade e competição saudável, e em relação aos gregos que começaram estes jogos. Se isso for feito, as pessoas em todo o mundo acabará por conhecer o alfabeto grego através de osmose (minha palavra grega favorito) .

Se eles conseguirem expandir o sistema de recompensa medalha, por que não também coroar 1º lugar com uma grinalda de azeitonas também? Aparentemente nos Jogos gregas originais apenas o vencedor recebeu este token ramo de oliveira. Medalhas para 1ª e muito menos 2 nd e 3 eram artifícios modernos. Além disso, usando um


Olympic medalha em público após os jogos são mais um pouquinho ostentação, não? Mas os atletas que colocaram no top 24 posições ainda podem escorar as suas coisas e inspirar os outros com "Place posição oficial dos jogos olímpicos."

Os anéis de punho cinco lugares deve corresponder a sua posição medalha. Assim 1º lugar recebe um anel de ouro, 2 nd um anel de prata, 3 um anel de bronze, 4 th um anel de cobre e 5 ª um anel de lata. Lugares 6 th e abaixo obter um anel normal feita de um metal menos caro do que estanho ou alguma liga do mesmo.


Estes homens e mulheres trabalhavam duro e sacrificado tempo, dinheiro, e certos aspectos da sua juventude. Eles merecem algo. Se qualquer uma dessas idéias são adotadas em seguida, ex- Olímpicos atletas podem facilmente mostrar aos outros uma humilde lembrança e inspirar.

Eles podem manter o fogo dos Jogos Olímpicos brilhando onde quer que vá.

 

Você sabia que a expansão do sistema medalha de recompensa já aconteceu para os Jogos Olímpicos modernos? Os dois primeiros Jogos Olímpicos em Atenas e Paris só deu medalhas oficiais para primeiro e segundo. E eles não dar qualquer ouro. Em vez o primeiro lugar recebeu uma medalha de prata e em segundo lugar tem uma medalha de bronze. Se você ficou em terceiro - você tem nada.

Não foi até os primeiros Jogos Olímpicos americanos em St. Louis que as medalhas de ouro foram entregues. Então, se você acha que não devemos adicionar medalhas para quarta ou quinta só porque rompe com a tradição - a tradição já foi quebrado. 


Além disso, quando você faz a matemática na relação de prémios para as nações participantes a mudança nos números é impressionante. Durante os primeiros Jogos Olímpicos modernos havia 14 nações participantes competem para 2 medalhas (primeiro e segundo). Isto leva a um 1 de 7 possibilidade de ganhar aleatoriamente uma de medalhas. Basicamente, se as coisas foram levados a chance de uma nação teve uma chance de 14% de ganhar uma medalha. * Quando eles começaram a distribuir medalhas de ouro para o primeiro lugar nas Olimpíadas de St. Louis a relação na verdade aumentou para cerca de 1 a 4, porque havia 3 medalhas para ganhar por 12 nações participantes (25% de chance). Fast forward para os Jogos Olímpicos Rio-2016 com 206 nações participantes - a proporção de ganhar uma medalha é cerca de 1 a 69. Em termos de percentagens que sobre 1% de chance de ganhar uma medalha.
 

Vamos dizer que eles se expandir para cinco medalhas para os cinco primeiros lugares, as mudanças de relação de cerca de 1 a 42, aumentando as chances de ganhar uma medalha de míseros 2%. Então, se você está preocupado que dando quarta e quinta uma medalha vai desvalorizar 1 st , 2 nd ou 3 rd - é um por cento um grande barulho? 
 

Agora, quando você calcular os 24 prêmios anel alfabeto com os números de 2016-Rio Olímpicos a razão pura sorte do anel vencedora é cerca de 1 a 8,5 - que é apenas 12%. Nota 12% é muito mais perto da proporção original ou porcentagem dos primeiros Jogos Olímpicos modernos em Atenas.
 

Então por que não!? Pense em tudo o que trabalho duro e sacrificar os atletas colocados em sua formação - a mágoa, o tempo, lágrimas, suor e sangue. Certamente que merecem uma melhor chance de ganhar uma medalha ou pelo menos arrebatando um símbolo humilde de sua dedicação e coragem. Chegou o momento para expandir o sistema de medalhas recompensa Olímpico. 
Uma idéia se expandiu para os anéis olímpicos é que todos os participantes recebem um anel. Se eles colocar 24 ou superior que recebem uma letra grega esculpida em que, se colocar 5 ou superior que recebem uma medalha. Atletas que colocam 25 ou abaixo de obter um anel com o logotipo das nações anfitriãs escolher, talvez do ano, local e logotipo. Assim, todos os atletas obter um anel, alguns vão pegar o anel participante genérico, alguns vão obter um grego letras anel, enquanto alguns vão obter um ouro, prata, bronze, cobre e estanho anel cobiçado.  

Finalmente uma vez que a bandeira olímpica tem cinco anéis - cinco medalhas de formar um todo harmonioso para continentes cinco 'oficiais'. Essa idéia é consistente com o oficial Creed Olímpico:


"A coisa mais importante nos Jogos Olímpicos não é vencer, mas participar, assim como a coisa mais importante na vida não é o triunfo mas a luta. O essencial é não ter conquistado, mas para ter lutado bem" -Pierre DE Coubertin

No comments:

Post a Comment